domingo, 11 de setembro de 2011

Miley Cyrus, Kim Kardashian: Estrelas vestindo estrelas!

Mesmo que não more perto de Hollywood, as possibilidades de você ver estrelas são grandes. Por quê? As estrelas, na forma, têm sido tendência no mundo da moda ultimamente. A moda começou nos meses de verão, mas mesmo com a mudança climática, continuam sendo tendência. Mesmo aqueles que vivem em Hollywood provavelmente viram mais estrelas do que o normal, como até mesmo as estrelas mais quentes, incluindo Miley Cyrus & Kim Kardashian, que cuidadosamente adotaram esse estilo.

Miley Cyrus foi vista recentemente mostrando o seu poder de estrela para a revista "Prestige". Cyrus usou um vestido azul-turquesa comprido, com estrelas negras e brincos enormes com a mesma forma. Certamente, Miley Cyrus deve estar se divertindo com está nova tendência.


E mesmo que você não seja uma estrela de Hollywood, não há razão nenhuma para você não abraçar essa tendência divertida de vestir estrelas. Você não tem que exagerar, como Miley Cyrus, mas pode optar por usar apenas uma grande estrela, ou ir para uma abordagem mais sutil, com estrelas minúsculas que, a partir de uma certa distância pode até ser confundido com bolinhas. De qualquer maneira, se quiser se vestir como uma estrela, neste caso, use através de várias estrelas, para se sentir como uma, pelo menos por um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário