terça-feira, 21 de junho de 2011

Miley Cyrus sentindo falta de Nick Jonas?

Como todos nós sabemos, Miley e Nick namoraram durante muito tempo. Porém depois do fim do relacionamento continuaram amigos. Antes de Cyrus voltar com Liam, haviam centenas de rumores de possiveis saídas de Niley, e até uma possivel volta. Durante um show, o Jonas até falou que Miley ainda é importante através de uma "introdução" de "Before The Storm". Confira o video abaixo:



"Essa música eu escrevi com uma pessoa que eu realmente me importo"

Após isso, houve várias tags no twitter sobre eles, pena que infelizmente nenhuma foi parar nos Tredings Topics Mundiais. Já agora, recentemente Miley resolveu ler um cartaz no show do Rio de Janeiro justo sobre Nick Jonas. O cartaz dizia "If you ask for Nick, he'll stay" (se você perguntar ao Nick, ele ficará), então a Miley respondeu "Its not that easy" (não é tão fácil assim), logo depois disso "NickTakeitEasyforMiley" (Nick, faça fácil para Miley) foi parar nos tredings. Confira o video:





E neste mesmo show a rebeldia de Miley começou, ela disse "Not Really!
HAHA" durante "7 things" após dizer "And the seventh things I hate you most that you do: You Make me Love You". Só que essa vai pra Cyrus: Dizer que não gosta é admitir que ama, e que se importa. Se você não gosta é indiferente, não se importa. Miley ataca novamente! Só que dessa vez ela rasgou uma foto de "Niley" durante "7 things". E em outro momento, ela pegou outra foto, rasgou no meio, colocou a parte de Nick no bolso, disse "You make me love you...YES JOBRO!", "Its me and Nick" e que as fotos eram incriveis. Confira parte dessa rebeldia no video abaixo: (não estou achando o video inteiro no momento, mas quando achar mostro a vocês)



E adivinhem só, tudo isso começou quando Nick foi visto com Delta Goodrem, sua nova namorada. Quanto mais Nick fala da Delta, mais Miley manda indiretas pra ele em shows. Já chorou em Scars, mudou a letra de 7 things, Stay e The Driveway. E só mais uma coincidência: Delta e Liam são australianos e amigos. Ah, e a Miley segue Nick no twitter, mas não segue o seu pai.

Eai, acham que ela sente falta? Ou está com ciumes da nova namorada?
Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário